Empate entre Genus e Paragominas dá a classificação antecipada ao Naça na Série D

O Nacional, que está na expectativa do jogo com o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, amanhã em Manaus pela Copa do Brasil, já passou de fase no Brasileiro série D, mesmo ainda faltando um jogo contra o Náutico, de Roraima.

O empate registrado ontem em 0 x 0 entre Genus e Paragominas, em jogo ontem em Porto Velho, o Nacional, ao lado do Plácido de Castro, conseguiu a classificação antecipada para a segunda fase da Série D do Brasileirão.

O resultado foi recebido com muita alegria pelo presidente do Nacional, Mário Cortez, que vibrou muito com a classificação antecipada e afirmou ainda que os jogadores do Naça serão devidamente premiados pela façanha.

– Eles (jogadores) ganharão uma premiação em dinheiro, o que chamamos de bicho. Mas não faremos festa, apenas quando conseguirmos o nosso objetivo (acesso à Série C). Mas vale ressaltar que o mais espetacular foi a vitória que conseguimos no sábado em Rio Branco contra o Plácido – disse Mário Cortez.

O dirigente nacionalino disse que, apesar da classificação antecipada, o time buscará a vitória no próximo domingo, em Manaus, contra o Náutico-RR, a fim de conseguir o primeiro lugar do grupo A1. Ele fez questão de ressaltar a importância da classificação, principalmente porque o time conseguiu acordar depois de três derrotas seguidas.

– É um alívio (a classificação). Até porque perdemos três jogos seguidos e isso nos forçou a mudar e tomar medidas drásticas para o time voltar a render. Mas acredito que o mais importante para esta classificação foi o time esquecer a Copa do Brasil e focar na Sérire D – ressaltou o presidente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.