
Manaus, AM – O Comando da Câmara Municipal de Manaus, garante que não acontecerá recesso branco nestes tempos de campanha política, mas em compensação, as reuniões focaram mais segundo o o presidente Wilker Barreto, esse fato, não prejudicará os trabalhos Legislativo Municipal.
Última sessão da Câmara (11), foi bem sucinta e terminou antes das 11h, o que normalmente contava com longos e acalourados discursos que atrasavam as votações e chegavam a terminar próximo das 13h. Isto se deve com a chegada das eleições que exigirá dos candidatos o corpo – a- corpo, já que serão apenas 45 dias de campanha.
Oficialmente a corrida eleitoral começa nesta terça-feira (16), e com tantas restrições os pré-candidatos terão que ser criativos para correr contra o tempo, já que será de 16 de agosto a 30 a setembro.
O presidente da Casa de Leis, João Rocha (PSDB), pré-candidato à releição já afirmou que faltas serão contabilizadas, mas haverá um bom senso neste período em que será natural os vereadores se dedicarem à suas campanhas.
Amazonianarede