Em nota, tesoureiro do PT nega tudo e ameaça com processos criminais

vaccari, tesoureiro do PT nega tudo
vaccari, tesoureiro do PT nega tudo
vaccari, tesoureiro do PT nega tudo

Brasília – O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, disse, por meio de nota divulgada pela Secretaria Nacional de Finanças do partido, que vai processar “civil e criminalmente” os que ele considera que tenham “investido contra sua honra e reputação

“Diante de tantas acusações infundadas, o secretário de Finanças vai processar civil e criminalmente aqueles que têm investido contra sua honra e reputação”, diz a nota.

O secretário negou que tenha tratado de sobre contribuições financeiras do partido ou qualquer outro assunto com o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, cujos depoimentos foram divulgados nesta quinta-feira (9). Segundo Vaccari, o depoimento dele é carregado de informações “distorcidas e mentirosas”.

Distorcidas

“A Secretaria Nacional de Finanças do PT informa que o secretário João Vaccari Neto nunca tratou sobre contribuições financeiras do partido, ou de qualquer outro assunto, com o sr. Paulo Roberto Costa. O depoimento prestado por ele à Justiça está carregado de afirmações distorcidas e mentirosas.

Vaccari também reclamou, na nota, ter seu direito de ampla defesa cerceado pela falta de acesso às acusações. “Essas acusações, difundidas insistentemente por meio de notícias na imprensa, sem possibilidade de acesso de nossos advogados aos depoimentos, impedem o direito ao exercício constitucional da ampla defesa”.

“Reiteramos que as contribuições financeiras recebidas pelo PT são transparentes e realizadas sempre de acordo com a legislação em vigor”, diz a nota.

Amazonianarede-Agencia Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.