Manaus – A festa em homenagem aos trabalhadores, que seria realizada no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi antecipada para o próximo dia 30, à noite, no Sambódromo. O evento é organizado pela Prefeitura de Manaus, Governo do Estado, centrais sindicais, Força Sindical, Nova Central e União Geral dos Trabalhadores (UGT).
O anúncio da mudança da data foi feito pelos subsecretários da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad), Paulo Júnior e Vicente Filizzola, que participam da coordenação do evento, além do secretário da pasta, Guto Rodrigues.
Além das atrações musicais, a festa terá sorteio de prêmios para os trabalhadores. Dentre eles, um carro e três motocicletas.
“Para um evento desses é necessário apoio das principais secretarias do governo e do município, da união de esforços, inclusive das empresas do Distrito Industrial. Assim, atingiremos o sucesso esperado”, disse Paulo Júnior.
A expectativa, segundo Filizzola, é de que milhares de pessoas participem do evento. “Pelo andar da carruagem, queremos que seja a maior festa dedicada aos trabalhadores do Norte do Brasil”, destacou.
“Até a próxima segunda-feira, 28, devemos apresentar a programação completa com as atrações que tocarão no palco, mas posso adiantar que as bandas Rabo de Vaca, Ases do Pagode e Delírios do Samba estarão lá para divertir os trabalhadores”, finalizou Filizzola.
Fonte: Semcom