Em Manaus, 1ª Feira do Livro conta com estande temático da Seduc e dá acesso livre a estudantes uniformizados

(Foto: Divulgação)

“Incentivando o prazer à leitura”. Este é o tema da 1ª Feira do Livro de Manaus que acontece até o próximo domingo (3) no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, na zona centro-sul.

Ela conta com um estande temático da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) no qual são expostos algumas das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado e executadas nas escolas da rede pública estadual do Amazonas, entre elas os projetos “Rede de Letras”, “Eureka”, “Educação Fiscal”, “Reforço Escolar” e “Ensino Mediado por Tecnologias”.

Com atrativos nacionais como os músicos e escritores Tico Santa Cruz, Gabriel, o Pensador, além dos autores José Castello, Stella Maris, Gustavo Cerbasi e Guilherme Fiuza, o evento é aberto à participação de estudantes que podem ingressar gratuitamente na Feira com o uniforme de sua respectiva escola.

Para o público em geral, o acesso é realizado através da doação de um livro usado, mais a quantia de R$ 5 ou R$ 10 sem doação de livro.

Iniciada no último dia 25 e se estendendo até o dia 3 de novembro, o evento literário está oferecendo atividades diversificadas, tais como: oficinas, ludoteca, teatro infantil, apresentações culturais e bate-papo com autores.
Organizada com 19 estandes e aberta diariamente das 10h às 22h ,a Feira também conta com exposições de obras literárias de escritores amazonenses e atrativos para visitação escolar. A programação completa do evento está disponível no site www.feiradolivromanaus.com.br.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.