Em jogo ruim no Serra Dourada, Vasco e Goiás empatam em 1 a 1

Vasco não esteve bem
Vasco não esteve bem
Vasco não esteve bem

O empate em 1 a 1 entre Goiás e Vasco, no Serra Dourada, foi o mais justo resultado para um encontro entre duas equipes que jogaram um futebol de muita correria e nenhuma inspiração. Na realidade, a igualdade fez justiça a um duelo no qual ninguém merecia mesmo sair vitorioso de campo.

Do líder da Série B, era justo que se esperasse mais. Mas o que se viu foi uma equipe que pareceu desinteressada, especialmente na etapa inicial de jogo. Além do pontinho obtido, fica o alento pela manutenção da ponta da tabela de classificação.

A equipe carioca só conseguiu dar algum sopro de esperança para os vascaínos após Jorginho colocar Marcelo Mattos e Alan no time. Com o movimento, o técnico ao menos liberou um pouco os seus homens de meio para tentarem algo diferente, já que não há nada a ser destacado na atuação do Vasco nos primeiros 45 minutos.

Nesta parte da partida, o Goiás, ainda que muito distante de fazer um grande jogo, levou algum perigo ao gol de Martín Silva, especialmente com as investidas de Carlos Eduardo pela direita.

Na etapa final, o jogo se abriu um pouco mais e ganhou em velocidade.

Um pouco mais bem distribuído no jogo, o Vasco recebeu uma mãozinha da arbitragem para abrir a contagem: em posição de impedimento, Marcelo Mattos aproveitou uma bola que sobrou na área e tocou para o gol vazio de Márcio.

A vitória parcial não traduzia uma superioridade cruz-maltina, e o atacante Léo Gamalho tratou de fazer um pouco mais de “justiça”. Após bom cruzamento da esquerda, o atacante tocou sem chances para o goleiro uruguaio Martín Silva.

— Nós precisamos continuar com o nosso trabalho. A gente vai sempre encontrar dificuldades, é difícil a Série B. Vamos ter de vencer em casa agora — disse o volante Marcelo Mattos.

Agora, o Vasco enfrentará Joinville e Atlético-GO, ambos em São Januário.

amazonianarede-agênciaoglobo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.