Em dia de chuva, jacaré pede passagem no asfalto

Jacaré, pede passagem no transito
Jacaré, pede passagem no transito

Manaus, AM – A capital amazonense é uma cidade  cortada por vários jacarés e por isso, de vez em quando alguns mais íntimos, resolvem dividir o asfalto com pessoas veículos  e aparecem de apresentados na ruas e avenidas, como aconteceu nesta  terça-feira de muita na cidade.

A chuva desta terça-feira também proporcionou momentos curiosos. Entre eles, a aparição de jacarés que invadiram uma rua no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus, depois que a água transbordou, no Igarapé do 40.

Durante o pico da chuva, os moradores puderam ver os dois jacarés de 1 metro e meio e de 1 metro mais de perto. Um deles atravessou a rua e, para segurança dos moradores e do próprio animal, foi amarrado por populares em um poste. O outro, menor, voltou para o Igarapé do 40 na Manaus 2000.

Dezenas de curiosos se aglomeraram para ver os bichos que apareceram em uma área urbana e poluída. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada para dar apoio e remover os bichos, caso eles permanecessem em via pública.

Como eles voltaram para o Igarapé, os bombeiros preferiram não interferir.O aposentado Emelcio Ferreira, foi um dos que pararam para acompanhar a ocorrência curiosa.

Ocorrências semelhantes com o aparecimentos de animais são cada vez mais comuns na área urbana da capital. O Corpo de Bombeiros orienta que, o melhor, mesmo, manter distância dos animais, e que, quem os avistar, deve comunicar imediatamente as autoridades.

Amazonianarede-RT

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.