Elenco Júnior nacionalino prepara-se para estreia na Copa São Paulo

Treino dos juniores do Nacional

Treino dos juniores do Nacional

Amazonianarede – NAÇA NEWS

Manaus – De colocar os ajustes no lugar, assim se fez mais um treino tático do time Sub 20 do Nacional. O plantel do Mais Querido reuniu-se na tarde de terça-feira (11) no CT Barbosa Filho. Os jogadores eram exigidos pelo técnico Darlan Barroso sobre o posicionamento tático e técnico.

“Vamos melhorar a saída de bola e abrir bem nas laterais”, gritava o treinador azulino Darlan Barroso, auxiliado pelo Coordenador Técnico João Carlos Cavalo.

Com o meio-campista Yan entrando pelo centro, o Leão da Vila vem cada vez mais forte para Copinha. A agora camisa dez não participou da Copa São Paulo em 2012, pois voltou ao Amazonas, após passagem pelo futebol do interior paulista.

Em 2013 será a vez de Thiaguinho Manacapuru mostrar a força do interior amazonense, e pela esquerda Maicon virou o dono do setor. Breno, 19, o organizador das jogadas na última edição, corre o risco de ser o coadjuvante dessa vez.

“Estou trabalhando forte para me manter no time titular. O professor sabe o melhor para o grupo. Mas quero jogar, como todos os atletas querem se destacar. Dar o meu melhor ao Nacional”, frisou Breno.

Competição

O Mais Querido encara o Grêmio Osasco no dia 6 de janeiro pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto está marcado para as 7h (horário de Manaus), a ser realizado no Estádio José Liberatti em Osasco (SP).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.