Eleições 2012: Debates voltam às telas a partir de amanhã

Artur e Vanessa

Amazonianarede/Sérgio Costa

Manaus – Na reta final da campanha eleitoral ruma à prefeitura de Manaus, os candidatos Artur Neto(PSDB) e Vanessa Grazziotin(PC do B) devem ter mais três oportunidades de debateram as propostas, em emissoras de TV locais. O primeiro deles está agendado para acontecer amanhã (18), na Band Cidade, afiliada da rede Bandeirantes de Televisão, a partir das 21hs. Segundo a emissora o programa deve ter cinco blocos, além da participação direta de telespectadores com perguntas aos dois.

O segundo tem data prevista para a realização na TV Diário, dia 25, afiliada da rede Record News, que pode ser vista pelo canal 36 (aberto) e canal 23(pago), com uma hora de duração e perguntas diretas entre os candidatos.

O último está programado para o dia seguinte(26), na TV Amazonas, repetidora da rede Globo e tem como principal fato o prejuízo que sofre, em função do horário de exibição, logo depois da novela “Gabriela”. Outro problema que acontece por causa da exibição já depois das onze horas da noite é o risco de tumultos entre os correligionários, que desde cedo costumam se concentrar em frente ás sedes das emissoras.

A rede Calderaro de Comunicação também tem um debate previsto, porém sem data confirmada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.