É preciso educação

Foto de hoje 05 02 -2013

Foto de hoje 05 02 -2013

Sujismundos atacam – Nos lugares onde se imagina que deveriam surgir os bons exemplos, condomínios que são residências de classe média, é que acabam aparecendo os piores exemplos. O conjunto da foto, na Chapada, tem lixeiras individuais para cada bloco e mesmo assim alguns insistem o jogar o lixo de qualquer maneira, sem pensar no meio ambiente e nos vizinhos. Para isso a Secretaria do Meio Ambiente deve abrir o bloco e multar pesado essa gente. E a cada repetição, multas mais altas. Quero ver se não param de fazer sujeira.

Atitude idiota – Não adianta governos e prefeituras bancarem campanhas contra a dengue, enquanto idiotas de plantão ainda teimarem em jogar seu lixo em qualquer lugar, sem embalar corretamente. O resultado disso é o que está sendo visto agora. Uma invasão de mosquitos, que tiram o sono das pessoas e transmitem doenças, como a malária e a dengue. É uma pena que as vítimas não sejam somente os parentes desses que despejam o lixo a céu aberto. Quem faz a coisa direito, acaba pagando pela leseira de alguns poucos.

Profissão “burrice” – Os caras que se metem a ser traficantes de drogas, parece que não possuem nenhum neurônio que funcione pelos menos um minuto por dia, eu explico: O cara vive em barracos, geralmente em invasões sem um mínimo de conforto, não pode sair para se divertir como todo mundo, só anda com mulher feia e burra, vive fugindo da polícia e prá piorar, toda vez que é preso, tá “liso” ou com uma merrequinha no bolso. Além de tudo é sempre fedorento e com as unhas grandes e sujas. É ou não é “Profissão burrice”.

Sérgio Costa
Da Redação 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.