Duas “feras”, cara a cara no It’s Time Combat 3, neste sábado

Manaus – Um duelo de invictos será a principal atração do It’s Time Combat 3, neste sábado, 13 de julho, a partir das 17h, no ginásio do Atlético Rio Negro Clube, Centro de Manaus. O evento, com um total de 11 lutas, é uma realização do manager André Gonçalves (WL/Nova União), com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Jeferson Santos, 23, da academia Kratos/Manoa, vindo de com oito vitórias, e Jefferson “Pedra” Reis, 23, da equipe OCS Monteiro/Hileia, com três triunfos seguidos no currículo, farão a luta principal da noite.

“Cada luta é uma história e não sinto o peso da responsabilidade por essa série de oito vitórias seguidas. Estou preparado e muito tranquilo, pois sei do meu potencial”, garante Jeferson Santos, aluno do mestre Orlean Smith.

Para Jefferson Pedra, o It’s Time Combat 3 é a chance da afirmação. Ele nasceu em Itacoatiara, praticou atletismo, futsal, handebol, taekwondo, jiu-jítsu, judô, mas sonha mesmo é com o sucesso nas Artes Marciais Mistas (MMA).

“Muita gente acha que é loucura minha enfrentar um adversário tão forte e que vem de oito vitorias, mas acredito que é a grande chance de mostrar minha força. Será uma prova de fogo, mas me sinto bem preparado e vou procurar explorar os pontos fracos dele”.

YAMASAKI SERÁ ATRAÇÃO DA NOITE

A competição do dia 13 de julho terá como um dos pontos altos a presença do árbitro Mário Yamasaki, do Ultimate Fighting Champioship (UFC). Ele estará na cidade no dia anterior para uma clínica de MMA e foi convidado pelo Governo do Estado a participar do It’s Time Combat 3.

INGRESSOS À VENDA

Os bilhetes para o evento estão sendo vendidos a R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeiras). São três pontos de vendas em Manaus: lojas Sankaku (Manauara Shopping), Top Fighter (Centro) e Nação dos Craques (avenida Djalma Batista).

CARD IT’S TIME COMBAT 3 – PELA ORDEM IMPORTÂNCIA DOS COMBATES

1 – Jefferson Santos (Kratos) x Jefferson Pedra (OCS Monteiro)
2 – Rafael Dias (SD System/Checkmat) x Paulo Oliveira (SFT/Pro Fitness)
3 – Alexandre Pitbull (CTJW/Amazon Fit) x Leo Jacaré (Nova União/Jorge Clay)
4 – Sérgio Ribeiro (Nova União/Norte Fitness) x Rodrigo Praia (DGT Coari/SD System)
5 – Diego Lopes (Clube Freitas) x Luiz “Aranha” Silva (CTL)
6 – Rafael Silva (WL/Nova União) x Anderson Júnior (Melvin Revilla)
7 – Júnior Freitas (Clube Freitas) x Railson Silva (Chiquinho Top Team)
8 – Diego Guilherme (Top Life) x Nathanael Mello (Emporium Jiu-Jítsu)
9 – Fábio Lancelot (Amazonas Top Team) x Wanderley Silva (Enoque Cruz)
10 – Jefferson Farias (Clube AGF Luta Livre) x Vinícius Ferreira (STF Pro Fitness)
11 – Wendel “Boizinho” Silva (WL/Nova União) x Caio Roberto (Orley Lobato)

(Sejel) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.