Diretoria corre contra o tempo para contratar antes da pré-temporada

26-12euricoRio – Se a diretoria do Vasco pretende começar os trabalhos da temporada 2015 com um elenco para “resgatar o respeito”, precisa agir.

Daqui a exatamente uma semana os jogadores se reapresentarão em São Januário para exames médicos. Até agora, apenas três contratações estão próximas de serem seladas e o início dos trabalhos poderá ser com quantidade bem menor do que o ideal.

A cada minuto que passa, o presidente do Cruz-Maltino, Eurico Miranda, o vice-presidente de futebol, José Luís Moreira, e o gerente de futebol, Paulo Angioni, têm suas missões mais complicadas. Isso tendo em conta que, a cada dia, as opções no mercado podem se tornar mais escassas, ainda mais dentro do limitado perfil que a realidade do clube permite.

A nova gestão vem trabalhando quase que secretamente em busca de nomes – foi assim na busca por um treinador e repete-se com jogadores. A expectativa é de que as contratações sejam oficializadas pouco antes de sexta-feira que vem. Até agora, porém, encaminhados estão apenas o lateral-direito Bruno Ferreira, da Portuguesa, os volantes Lucas, do Macaé, e Jean Patrick, do Luverdense.

Os remanescentes de 2014 e os que se juntarem ao trio farão os exames médicos nos dias 2 e 3 e, no domingo, dia 4, a delegação seguirá para Pinheiral, na Região do Médio Paraíba do Estado do Rio, para a pré-temporada.

De volta à Série A, mas já com compromissos importantes no primeiro semestre do calendário, além da qualidade, o torcedor, certamente, vai querer ver um grupo “inteiro” no início dos trabalhos. A missão á árdua, mas os ponteiros do relógio não estão contando a favor da diretoria cruz-maltina.

Fonte: Lancenet

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.