Dilma deverá fazer um discurso moderada sem a acidez de Lula contra Artur

Pres. Dilma Rousseff
Pres. Dilma Rousseff
Amazonianarede/Redação

Manaus – Com a sua candidata a Prefeitura de Manaus, a comunista Vanessa Grazziotin, a presidente Dilma Rousseff estará em Manaus dia 22 e a noite participará de um grandioso comício na tentativa de alavancar a candidatura de Grazziotin numa disputa direta com o “tucano” Artur Virgílio Neto.

Informações procedentes de Brasília via telefone, dão conta de que ao contrário do ex-presidente Lula que participou de um comício em Manaus no primeiro turno e bateu com força em Artur, Dilma, talvez até em função da grande desvantagem nas pesquisas, virá com um discurso moderado, sem provocações e demonstrando respeito ao candidato adversário, mas vale a pena ressaltar, que a informação recebida pelo Portal é extraoficial.
Caminhando pela cidade, o Portal quis saber se o “pacote de bondade” com a liberação de milhões de recursos para importantes obras em Manaus irão beneficiar a candidatura de Vanessa, o povo entende que não, por considerar que “isso é dever do Governo” afirma um comerciante que não quis ser identificado.

Disse ainda que há muito Manaus está precisando desses recursos e confessa ser muito estranha que a promessa de liberação só ocorra agora às vésperas de uma decisão eleitoral e com a sua candidata em grande desvantagem. “isso não vai alterar em nada o quadro” – sentencia o comerciante.

A VEZ DE ARTUR

Já o candidato Artur Neto, terá a companhia em Manaus do “tucano” do senador mineiro e ex-governador do seu Estado Aécio Neves, que sonha com a presidência da República, que participará de um comício prestigiando a campanha do seu correligionário do Amazonas.

Artur aceitou com prazer à disposição de o político mineiro vir a Manaus nesta contagem regressiva para a eleição do segundo turno, no próximo dia 28, considerando o apoio do político como importante nesta reta final de campanha.

Para o candidato “tucano”, numa disputa eleitoral não se pode desprezar apoios importantes de políticos que tem nome nacional como o de Aécio Neves, que além de correligionário, ex companheiro de Senado e mais que isso, seu amigo pessoal.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.