Desfile militar no sambódromo sem onça

Desfile militar no sambódromo sem onça

Manaus, AM – O desfile militar em comemoração a Independência do Brasil, acontecerá pela manhã deste 7 de setembro no sambódromo, onde aconteceu o estudantil no dia 5 a tarde  e mais uma vez, não contará com a onça, mascote do CIGS

O oficial de comunicação social do  Comando Militar da Amazônia (CMA), coronel André Freitas, confirmou que o desfile de Sete de Setembro deste ano, mais uma vez, não vai contar com a presença das onças do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), nem com as apresentações aéreas.

O desfile sem os mascotes felinos foi uma determinação do Ministério Público Federal (MPF), após uma onça atacar um dos domadores, devido ao estresse, durante a passagem da tocha olímpica por Manaus.

Segundo o Coronel André Freitas, apesar dos desfalques, a expectativa é de que o desfile militar seja mais uma vez prestigiado pela população.

O Desfile Militar de Sete de Setembro será realizado no Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo, na zona Centro-Sul da capital. O evento tem inicio às 8h15 da manhã e deve durar cerca de 1 hora e meia.

Durante o desfile,  serão feitas intervenções no trânsito da Avenida Djalma Batista e Constantino Néry, para facilitar o acesso do público até o Sambódromo.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.