Desembargador amazonense assume a vice-presidência do TRE-RR

Lupercino Nogueira

Lupercino Nogueira

Amazonianarede – Ascom – TRE – RR

Boa Vista,RR – O desembargador Lupercino de Sá Nogueira Filho tomou posse como vice-presidente/corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, biênio 2013/2015, em sessão ordinária realizada ontem (20), no Plenário da instituição.

O novo vice-presidente/corregedor, que assumiu a vaga deixada pelo desembargador Gursen De Miranda, é natural de Manaus/Amazonas.

Graduou-se em Direito, em 1968, pela Universidade Federal do Amazonas, com especialização em Direito Público. Ingressou na magistratura no Tribunal de Justiça de Roraima em 1991, e tomou posse no cargo de desembargador em 1993.

Foi secretário de Estado e Serviços Sociais do Amazonas, presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Amazonas, promotor e procurador de justiça do Amazonas, presidente, vice e corregedor do Tribunal de Justiça de Roraima, presidente e vice-presidente/corregedor do TRE-RR, professor de português na Escola Técnica do Amazonas, diretor da Escola Técnica do Amazonas, professor de Direito Penal e Processual Penal da Universidade Federal do Amazonas, Universidade Federal de Roraima e Faculdades Cathedral e diretor da Escola da Magistratura de Roraima. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.