Deputado defende consumidores que são inscritos no SPC por dívidas de água

Chico Preto

Chico Preto

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Depois de deixar claro na manhã da terça-feira, 11, que vai continuar defendendo a revisão do contrato de concessão de água em Manaus, o deputado estadual Marco Antônio Chico Preto (PSD/AM) saiu em defesa dos milhares de consumidores que tiveram seus nomes inscritos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa, pela empresa Manaus Ambiental, por não pagarem contas de água sem receberem o produto nas torneiras de suas residências.

O parlamentar lembrou que tal iniciativa é extremamente nociva à economia do estado e, particularmente, a milhares de pais de família que estão inscritos de forma indevida e injusta nos serviços de proteção ao crédito, e em pleno período do Natal são constrangidos e acabam impedidos de adquirirem produtos variados destinados a atender as necessidades das suas famílias.

“Se faz necessária a adoção imediata de medidas capazes de impedir que a Manaus Ambiental continue com esse tipo de processamento indevido que tem gerado problemas de toda ordem às famílias e à economia do nosso estado”, afirmou.

Solução

Chico Preto também cumprimentou o Ministério Público pelos esforços desenvolvidos para resolver a problemática do serviço de abastecimento de água em Manaus e do esgotamento sanitário, e afirmou que vai continuar defendendo a revisão do contrato de concessão do serviço de abastecimento de águas e o estabelecimento da obrigação do cumprimento de metas.

“Vamos continuar defendendo um posicionamento claro e político em prol da população e dos ajustes que esse contrato precisa ter para que a empresa cumpra com suas obrigações, buscado prestar um melhor serviço à nossa população”, disse ele.

Chico Preto lembrou que vai continuar defendendo um contrato amarrado em metas e que qualquer tipo de vantagem que seja direito da empresa fique vinculada ao cumprimento de metas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.