DEPRE prende casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), após quatro meses de investigações, cumpriram mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (11), por volta das 6h, na rua do Trabalhador, bairro Compensa 3, e prenderam o casal Ângela Perroni Barbosa, 31, e Ironilson Januário Bezerra, 33, por possível envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Ao chegarem na residência dos suspeitos, localizada na Zona Oeste da cidade, Policiais Civis se depararam com Ironilson tentado se livrar dos entorpecentes. Ele jogou as drogas no vaso sanitário e a esposa, para despistar os Policiais, simulou estar utilizando o mesmo.

A droga foi recuperada. Ao todo, foram apreendidas 26 trouxinhas e uma porção grande com aparência de cocaína em pó, três celulares, R$ 110 em espécie, um veículo modelo Celta cor preta, de placas OAE – 1787 usado para transportar drogas. O automóvel pertence a um parente dos suspeitos.

Foi feito o auto de flagrante por Tráfico de Drogas (Art. 33/ CPB) e Associação para o Tráfico (Art 35/ CPB). Ângela e Januário foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.