DEMA registra apreensão de peixes na Manaus Moderna

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA) registraram a prisão de Adilson Rocha de Oliveira, 50, Claudionor Tomas Monteiro, 39, e Manoel Osório Rodrigues Froes, 45, que foram autuados em flagrante na manhã desta segunda feira (14) pelo transporte de pescados em período de defeso.

Foram apreendidas 900 unidades de peixes ornamentais e aproximadamente 800 quilos de pescado (pacu) em uma fiscalização da Capitania dos Portos, que contou com o apoio da Polícia Militar Ambiental, no Porto da Manaus Moderna, Centro da cidade. Os peixes estavam sendo transportados em uma embarcação denominada ‘M. S. Vitória I’.

A mercadoria apreendida foi doada às instituições: Lar São Francisco de Assis, Associação de Moradores da Compensa, Lar São Vicente de Paula e Casa Maria Santíssimo.

A titular da especializada, Delegada Izolda Castro, arbitrou a fiança de um salário mínimo aos três suspeitos. Após o recolhimento da fiança junto à agência bancária os homens foram liberados. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.