De virada, Princesa bate o Nacional. 2 x 1

Torcida vibrou com a virada
Torcida vibrou com a virada

Manaus – Em jogo marcado por confusões na arquibancada e no campo, o time de Manacapuru conseguiu a vitória em jogada que a defesa do Nacional deu bobeira após cobrança de lateral e permitiu a reação do Tubarão do Solimões.
O jogo foi pegado desde o início, com o Nacional mostrando superioridade, mas o gol só veio no finalzinho do primeiro tempo, com o centroavante Fabiano escorando de cabeça um cruzamento que veio do lado esquerdo da ataque do Leão da Vila Municipal.

No segundo tempo, uma briga na arquibancada envolvendo dirigentes dos dois clubes teve mais atenção do que o próprio jogo. Foi preciso a Polícia Militar intervir para acalmar os ânimos.

Depois de algumas entradas mais duras dos dois lados, o árbitro da partida resolveu aplicar vários cartões amarelos, para conter os jogadores dentro de campo.

Numa cobrança de lateral, toda a defesa do Nacional bobeou e permitiu que Branco invadisse a área para empatar a partida, na saída do goleiro Jairo. Logo o Nacional pressionou mas, numa roubada de bola, o meio de campo Fininho encaixou um belo passe e Márcio Parintins só teve o trabalho de empurrar para as redes. O jogo ainda teve sete minutos de acréscimo, por causa de uma briga em campo. Amaral, do Nacional levou cartão amarelo e Branco ,do Princesa foi expulso.

A partida teve ainda dos gols anulados corretamente pela arbitragem. Um para cada lado.

Amazonianarede – Foto: Reprodução TV Acritica

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.