De olho na Serie C, Bezzani já assumiu o comando técnico do Naça

Já assumiu o comando técnico do Naça

 

Já assumiu o comando técnico do Naça
Bezzani, á assumiu o comando técnico do Naça

Manaus, AM – Considera por grande parte da crônica esportiva como o “ rei do acesso”, Wagner Bezzani, assumiu ontem como o novo técnico do Nacional, de olho no campeonato brasileiro da Serie C, após os insucessos nas Copas Verde e do Brasil.Ontem mesmo, o novo técnico já iniciou o trabalhos no centro de treinamento do Naça.

Bezzani, vai começar a competição com o que tem, mas espera mais reforços para suportar bem a competição, que já vai começar, por isso, novos reforços deverão chegar par ao campeão amazonense.

O novo técnico do Nacional, Vagner Benazzi foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (9), em entrevista coletiva realizada no Centro de Treinamento Barbosa Filho, zona centro-sul de Manaus. O paulista chegou para comandar o Leão no Campeonato Brasileiro da Série D e o Barezão 2016.

O comandante que estava seis meses sem trabalhar chegou ao Nacional com a missão de levar a equipe azulina para a Série C do Brasileirão. Para ele, esse tempo sem atividades serviu para analisar melhor o mercado de jogadores.

“Fiquei observando o mercado. Por isso que falo que muitas vezes, que têm jogadores bons que ninguém conhece, mas esses podem vir pra cá, jogar no Nacional”, declarou. Perguntado quais seriam os atletas, o técnico desconversou “Eu não posso revelar, senão vamos perder o acerto (risos). Preciso saber os que têm aqui, pra não ter jogadores ‘iguais’, tomara que eu seja feliz nessas contratações, que não são muitas, mas espero que tenhamos bons resultados nesses próximos jogos”, destacou Benazzi.

Mesmo sem revelar as contratações, o técnico azulino adiantou os setores que receberão reforços para essa temporada “Tem goleiros, zagueiros com mais altura, apesar de que isso pra mim é besteira, pode ser zagueiro de médio tamanho, o interessante é que ele jogue bem. O ataque é fundamental, que é o que da alegria ao nosso torcedor, com gols e vitórias”, avaliou o treinador.

SÉRIE D

O ‘Rei dos acessos’ contou que terá duas equipes para as disputas da Série D e do Campeonato Amazonense, que iniciará no segundo semestre. O treinador que tem no currículo os acessos de times como Figueirense, 2001 e Portuguesa, em 2007 acredita que o apoio da torcida será indispensável na conquista do acesso.

“Com certeza o trabalho vai acontecer e a gente vai poder ficar bastante feliz e sendo feliz o torcedor também fica satisfeito. Logicamente falta muita coisa ainda, mas devagarzinho vamos fazer o torcedor feliz e quem sabe lá o final a gente possa comemorar um título”, finalizou o comandante azulino.

Questionado sobre uma possível pressão da torcida, o técnico responde “É só fazer um trabalho bom, fazer com que o time jogue e não desista de qualquer jogada. O Nacional é o pagador de meses, se ele pagada, temos que corresponder com bom futebol”, assegurou.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.