Caixa

Quer Saber…
 

Caixa – Servidores federais, de alguns órgão, que recebem os salários pela Caixa Econômica, estão revoltados porque, em função de um “problema no sistema”, ninguém conseguiu retirar seu dinheiro. O pior é que quando procuram atendimento nas agências são informados de que não há previsão para normalizar o funcionamento. Um dos servidores disse: “quero ver quem vai pagar os juros das contas que vencem hoje? A Caixa, ironizou.

Auxílio paletó – O projeto que acaba com esse benefício dos vereadores e funciona como o 14° salário, estava em discussão no Plenário hoje de manhã, até que um dos “caras de pau” pediu vistas – o que impede do projeto ser votado. O pior é que outros seguiram a mesma linha e defenderam a manutenção do pagamento desta vergonha, que trabalhador honesto não tem direito. Depois eles não sabem porque a Câmara Municipal de Manaus teve uma renovação de 50% e é tão desacreditada pela população.

Aumento de novo – Os “abutres” que comandam o transporte coletivo em Manaus já começam a agir nos corredores do poder, para dar como presente de final de ano mais um reajuste na tarifa desse sistema velho e ineficiente, que só existe para alimentar muita corrupção e encher os bolsos dos empresários de fora do Amazonas. O preço que eles querem é de R$ 3,25. Um absurdo que deve ser combatido por todos. Afinal pagar uma das tarifas mais caras do Brasil e aguentar onibus velhos e lotados, ninguém aguenta. Pau neles.  

Menor – Assisti, no programa Canal Livre esta madrugada, um debate sobre “menor idade penal”. O que você acha: um “de menor”, com 17 anos e quase dois metros de altura, armado pode matar, assaltar e ser julgado como criança que não sabe o que faz? Ou precisamos de leis como na Inglaterra que condena menores de até oito anos à prisão perpétua? Prá mim no Brasil só pena de morte, à todos os ladrões.

 
Sérgio Costa
da Redação 
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.