Careiro Castanho, AM – O Careiro Castanho, A expeditiva é muito grande com o momento na cidade com a realização de mais u,a edição da Agropec., que será aberta no feriado da Pátria, 7 de setembro. Esta será a A 11ª edição da Feira Agropecuária do município ddistante 102 km de Manaus, acontece nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2017. Conhecido como “Agropec”, o evento anual tem o intuito de movimentar o agronegócio do município.
Atrações nacionais como o grupo Raça Negra e a cantora Joelma devem se apresentar na Feira. O evento já acontece desde o ano de 2005.
Com uma população de mais de 37 mil habitantes, o município de Careiro apresenta um potencial diversificado principalmente no setor agropecuário e setor primário.
A Agropec também tem intuito de facilitar a compra de material agrícola cultivado pelo homem do campo e atrair público de municípios vizinhos.
No primeiro dia de evento, as atrações são a Banda Universon, Juarez do Forró, D’samba e Raça Negra. No dia 8, Gang do Forró, Banda Thales, Mauro Mayck e Dedim Gouveia se apresentam. No último dia da feira, a banda R. Som, Norte e Nordeste, João Victor e Rodrigo e a cantora Joelma encerram a 11º edição.
|Amazonianarede