Cruzeiro vacila e empata no Mineirão

Cruzeiro vacila e empata em casa
Cruzeiro vacila e empata em casa
Cruzeiro vacila e empata em casa

Belo Horizonte – Cruzeiro e Santa Cruz empataram por 3 a 3 na noite de domingo, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira deixou escapar a vitória, que lhe deixaria na vice-liderança da competição. O time do técnico Paulo César Gusmão vencia por 3 a 1, mas não segurou a reação pernambucana no segundo tempo.

Com o resultado, o Cruzeiro, que completou quatro jogos sem vencer, caiu para a quarta posição na tabela do campeonato, com 26 pontos. O Santa Cruz permanece na zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Logo aos quatro minutos da etapa inicial o time mineiro abriu o marcador. O atacante Carlinhos Bala, recebeu uma assistência do meia Wagner e fez 1 a 0. Aos 29 minutos, após rebote do goleiro Guto, o atacante Alecsandro ampliou a vantagem do time da casa. Porém, já nos acréscimos do árbitro, o Santa Cruz conseguiu diminuir num gol contra de Thiago Heleno.

O atacante Márcio Mexerica tentou uma bicicleta, mas furou. A bola bateu no zagueiro cruzeirense e entrou. Como na primeira etapa, o Cruzeiro balançou as redes logo no início. Wagner cruzou da direita e Alecsandro – que desperdiçou oportunidades e vinha sendo muito criticado pela torcida – cabeceou para fazer 3 a 1, aos três minutos.

Mas a resposta pernambucana foi imediata e no lance seguinte o atacante Nenê chutou de longe, acertando o ângulo do goleiro Fábio para fazer o segundo do Santa Cruz. O gol animou o time de Recife, que se mandou para o ataque em busca do empate. O time mineiro deu espaço e o meio-campista Osmar empatou, aos 38 minutos, num belo gol.

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do estádio debaixo de vaias.

Cruzeiro – Fábio; Jonathan, Edu Dracena, Thiago Heleno e Júlio César (Francismar); Jonílson, Fábio Santos (Diogo), Sandro (Diego) e Wagner; Alecsandro e Carlinhos Bala. Técnico: Paulo César Gusmão

Santa Cruz – Guto; Márcio Alemão, Valença (Edson) e Váldson; Osmar, Augusto Recife, Junior Maranhão, Washington (Wilson Surubim) e Cássio; Márcio Mexerica (Edson Araújo) e Nenê. Técnico: Maurício Simões.

Amazonianarede-GazetaPress

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.