Cruzeiro confirma argentino e promessa do Atlético-PR como primeiros reforços

O meia Sánchez Miño irá compor a equipe celeste na próxima temporada
O meia Sánchez Miño irá compor a equipe celeste na próxima temporada
O meia Sánchez Miño irá compôr a equipe celeste na próxima temporada

Demorou, mas chegou. O Cruzeiro deve anunciar nas próximas semanas os dois primeiros reforços para 2016. Segundo palavras do próprio presidente do clube, o atacante Doulgas Coutinho e o meia Sánchez Miño já estão acertados para defender as cores da equipe celeste na próxima temporada.

“Pelo menos dois jogadores nós podemos dizer que a gente já acertou, que são o Douglas Coutinho e o Sánchez Miño. Esses já estão garantidos”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares à Rádio Itatiaia.

O que se especula em Minas Gerais é que o atacante do Atlético-PR, que é considerado uma das grandes revelações do clube, chegue à Toca da Raposa por empréstimo de um ano. Em contrapartida, os mineiros vão ceder o zagueiro Paulo André ao time da Arena da Baixada.

Já o meia argentino tem direitos vinculados ao Torino, da Itália, e estava emprestado ao Estudiantes até junho de 2016. Miño tinha seu nome especulado em outros clubes e chegou a ser cogitado no São Paulo, após a chegada do técnico Edgardo Bauza.

Gilvan ainda deixou em aberto o anúncio de mais reforços ainda em 2015. “Estamos lutando para reforçar ainda mais a equipe. Até a passagem de ano, podemos anunciar mais jogadores, que farão nosso time de melhorar ainda mais”, concluiu.

*ESPN

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.