Corrente do PT lança Praciano ao Senado em 2014

Manaus – Partido dos Trabalhadores no Amazonas, continua mantendo a sua postura e por isso, caminha meio rachado entre os seus militantes e diretorianos, mas mesmo assim vai costurando questões políticas com vistas as eleições de 2014.

Entre as muitas divisões dentro do PT, existem três grupos fortes. O primeiro é liderado pelo ex-senador João Pedro, que livre trânsito em Brasília e que deverá ser o candidato do Planalto a deputado federal no Amazonas. O segundo, tem o comando do deputado estadual Sinésio Campos, que sonha em ser deputado federal e o terceiro tem a liderança do deputado federal Francisco Praciano, lançado pelo seu grupo como candidato ao Senado da República.

A definição pelo nome de Praciano a concorrer a uma vaga no Senado ocorreu na última reunião da Executiva do Partido e foi lançado ao senado na voz do deputado estadual José Ricardo, com alguns aplausos e poucas contestações.

Ao aceitar o desafio do lançamento do seu nome como candidato do PT a câmara Alta do país, Praciano, considerou que a sua candidatura ao Senado fortalecerá ainda mais o partido no Amazonas e garantiu que a sua candidatura é mais uma séria opção aos eleitores que realmente desejam mudanças na política.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.