Copa SP: Saiu o primeiro gol de 2013!

Copa SP
Copa SP
Jaguariúna, SP, 04 (AFI) – Saiu o primeiro gol da edição de 2013 da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na partida de abertura entre São Mateus-ES e Corinthians de Pilar-AL, disputada no Estádio Alfredo Chiavegato, o atacante Tácio ítalo marcou o gol da vitória do time capixaba e, de quebra, colocou seu nome na história do torneio sendo autor do primeiro gol da competição.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o São Mateus abriu o placar logo no começo da segunda etapa. Com apenas dois minutos de jogo no segundo tempo, Tácio aproveitou um bate-rebate na área do Corinthians Alagoano e bateu para o gol, sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, a equipe alagoana tentou reagir, mas o São Mateus soube se defender e conseguiu segurar o resultado positivo.

Regulamento da Copinha

Esse foi apenas o primeiro jogo do torneio que ainda promete muitas emoções. Com 100 equipes na disputa e times de todo o Brasil, não vão faltar gols e boas partidas.

Na primeira fase, os 100 clubes serão divididos em 25 sedes com quatro representantes cada. Dentro dos próprios grupos e em jogos apenas de ida, classificam-se para a segunda fase o melhor colocado de cada grupo, além dos sete melhores segundos colocados, independente do grupo que pertencem, num total de 32 times.
A partir da segunda fase até a grande decisão, os clubes se enfrentarão em jogos únicos e eliminatórios. No mata-mata, em caso de empate, a definição da vaga será nos pênaltis. O campeão sairá do confronto final no duelo em 25 de janeiro no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.