Copa dos Bairros: Confrontos definem equipes para quartas de final

Após dois meses de muita disputa, a Copa dos Bairros de Futebol vem se aproximando da grande final. Neste domingo, (4), 16 times entraram em campo pelas oitavas de final e apenas Puraquequara, Adrianópolis, Canaranas, Cidade Nova I, Parque dos Buritis, Lírio do Vale, Nova Floresta e Gilberto Mestrinho conseguiram passar à próxima fase do torneio promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Entre os oitos jogos realizados em diversos campos da Cidade, um chamou bastante atenção:o confronto entre Vila da Prata e Puraquequara, que foi para os pênaltis, aumentando a expectativa e nervosismo das equipes.

Esta foi a primeira vez, das quatro edições, que o Vila da Prata conseguiu chegar as oitavas de final. Com várias oportunidades para abrir o placar, a equipe desperdiçou todas as chances e o Puraquequara superou o adversário nas penalidades por 6 a 5.

“Estava muito nervoso na hora de bater, pois veio um filme na minha cabeça na hora da cobrança. Ano passado, a final com o Adrianópolis foi decidida nos pênaltis, e eu fui o último a bater e errei. Então, carreguei o peso da responsabilidade este tempo todo, mas graças a Deus foi possível desenhar outra história desta vez”, comentou o jogador Leandro.

Para o técnico do Puraquequara, Klinger da Costa, a semana será de concentração e muito treino. O momento é de pés no chão, e não de ficar deslumbrando vitória. “Nossa equipe está de parabéns, fez um bom jogo e agora tem que nos preparar para o nervossismo não virar o principal adversário. Por isso, já temos treinos marcados para segunda-feira e serão puxados.

Que Deus possa nos abençoar e iluminar a cabeça de cada jogador, pois ainda tem muito trabalho a ser feito para que a gente possa soltar o grito de é campeão”, comentou o professor.

(Foto: Antonio Lima/Semjel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.