Coordenador da Seleção prevê a ‘mais complicada’ eliminatória sul-americana

09-12gilmarRio – Na sequência do trabalho de Dunga à frente do Brasil, a Seleção, a partir de 2015, começará, de fato, a encarar os primeiros desafios até o Mundial de 2018.

Além da Copa América, a partir de junho, o time terá as Eliminatórias para a Copa, no segundo semestre. Para o coordenador, Gilmar Rinaldi, o torneio será mais disputado por causa da qualidade dos adversários.

– A mais complicada (Eliminatórias). Todos subiram muito e cada jogo será muito difícil. Vamos ver jogo a jogo o nosso destino e pé na tábua – disse Rinaldi em entrevista ao canal SporTV.

Dificuldades que também serão encontradas pela Seleção anteriormente na Copa América, que terá boa parte dos rivais do futuro na disputa por uma vaga para a Copa da Rússia.

– Temos de ganhar de quem estiver ali. Hoje, a América do Sul está forte. São bons adversários e vamos ter de estudar jogo a jogo, qual a estratégia. Vai ter muita emoção e estamos preparados para isso. Já vimos tudo e ficaremos em Santiago – comentou o coordenador.

Fonte: Lancenet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.