
Manaus, AM – A onda de assaltos em residências e estabelecimentos comerciais em Manaus, aumenta dia a dia. Ontem, no final da tarde, dois homens armados, ainda não identificados pela polícia, levaram dinheiro, pertences, joias e celulares de pelo menos dez pessoas, entre clientes e funcionários, da panificadora Conde do Pão, localizada na esquina das ruas Ferreira Pena e Silva Ramos, no Centro.
Segundo relatos de duas funcionárias públicas que não quiseram se identificar, que estavam juntas no momento do arrastão e tiveram pertences roubados, os suspeitos chegaram em um carro de modelo Pampa, de cor e placa não informada.
“Ele entrou tranquilo dentro da panificadora como se fosse um cliente qualquer. Rendeu o caixa e depois abordaram os clientes. Levaram todo o dinheiro do caixa e pertences dos funcionários.
Quando chegaram a abordar os clientes pediam para passar tudo e não reagir. Levaram meu celular, relógio, joias, nossas alianças. Levaram tudo. É muita falta de segurança”, relatou uma das vítimas que não quis se identificar.
Logo após o arrastão, duas bolsas dessas vítima foram encontradas em uma lixeira nas proximidades do Estádio Ismael Benígno, antiga Colina, no bairro de São Raimundo.
s bolsas estavam com toda documentação das vítimas, que em seguida registram Boletim do Ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que irá investigar o caso.
Amazonianarede-Nativa