Compensa demonstra fidelidade a Eduardo Braga

25-08bragaManaus – Caminhando pela Compensa para levar as propostas da coligação “Renovação e Experiência” e pedir o apoio da população para a sua candidatura ao Governo do Amazonas, o senador Eduardo Braga ouviu muitas vezes a frase “Sempre votei no senhor”.

A fidelidade dos moradores do bairro ficou evidente na caminhada que realizou ao lado de sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e do candidato ao senado Francisco Praciano.

Outra frase que Eduardo e Rebecca ouviram muito foi “Essa vitória já é de vocês”. O senador respondia sempre: “Deus lhe ouça.

Vamos à luta. Peça para os seus amigos votarem na gente também”. Além de declarar seu voto em Eduardo Braga, Celeste Tomaz justificou: “Quando o Eduardo Braga está no poder, Manaus fica linda. Aqui todo mundo está com você”, afirmou.

João Barbosa de Oliveira, aos 85 anos, afirmou que sempre votou em Eduardo Braga e vai continuar votando. “Melhor do que ele não tem. Por isso, eu e toda a minha família votamos nele”, disse. Janderson Raimundo de Souza também é eleitor fiel de Braga.

“Votei no senhor para vereador, deputado. Até quando o senhor concorreu como vice de Amazonino Mendes eu votei no senhor”, disse, sem se privar de fazer suas reivindicações. “A nossa rua tem esgoto a céu aberto. Falta saneamento básico aqui”, disse.

As reivindicações dos moradores e comerciantes, aliás, foram as mesmas que o senador tem ouvido por todos os bairros por onde tem passado: falta segurança, o tráfico de drogas cresce cada vez mais, e necessidades básicas como água encanada e energia elétrica não são fornecidas satisfatoriamente.

Rosângela Lopes agradeceu a Eduardo Braga pela prorrogação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos. “Trabalhei no Distrito Industrial durante 22 anos e sei a importância disso para manter os empregos de quem trabalha lá. Agora tenho meu mercadinho e com a Zona Franca gerando dinheiro na nossa economia, as pessoas compram mais no meu comércio”, afirmou.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.