Com o gramado recuperado  Colina recebe o 1º jogo da final do Amazonense Feminino/17

Com o gramado recuperado  Colina recebe o 1º jogo da final do Amazonense Feminino/17

Manaus, AM – Com o gramado inteiramente recuperado  o estádio Ismael Benigno – a Colina, está pronto para recebe neste sábado  primeira partida da final entre 3B e Iranduba, pelo Campeonato Amazonense de Futebol Feminino as  17h30. A disputa conta com o apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Os serviços de recuperação do gramado foram realizados pela empresa Greenleaf, que cuida da grama dos campos administrados pelo governo

Foi feito uma poda  vertical, três podas helicoidais, aplicação de fertilizantes foliares e aplicação de fertilizante granulado para a revitalização do gramado”, explicou o engenheiro agrônomo da Greenleaf Ricardo Silva.

Os trabalhos na Colina começaram no dia 26 de outubro e encerram oficialmente neste sábado (4/11). Durante esse período todos os jogos marcados para o local foram transferidos para o estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus.

A partir desta segunda-feira (6/11), será a vez do gramado do Carlos Zamith receber os serviços de adubação, corte vertical e horizontal, além de combate a fungos e pragas. O estádio deve ser liberado no dia 12.

Amazomnianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.