Com atletas do Amazonas no card, “Bitetti Combat” agita o RJ neste sábado (11)

Rio – A 15ª edição do Bitetti Combat, um dos eventos mais tradicionais de MMA do Brasil, que acontece neste sábado, 11 de maio, no Clube Hebraica, em Laranjeiras, Rio de Janeiro, terá 12 lutas.

O esporte caboclo será destaque com a luta entre Alan Nuguette (X-Gym/Lions Team Manaus) e Claudiere Freitas, valendo o cinturão da categoria até 70 kg. Além de Nuguette, o Amazonas será representado por Rivaldo Júnior (Top Life/Governo do Amazonas/Sejel), que enfrenta o paraense Cylderlan “Porco Louco”, pela categoria até 66 kg. O card preliminar começa às 19h30 (de Brasília) e o principal às 21h com transmissão do Canal Combate.

O Amazonas também vai marcar presença VIP na competição com o lutador Adriano Martins (Top Life/Equador Petróleo/Governo do Amazonas/Sejel/CTARA). O manauara contratado pelo UFC está no Rio de Janeiro acompanhando o colega de equipe, Rivaldo Júnior. O astro esteve nesta sexta-feira na pesagem ao lado do técnico Júnior Cardoso e do empresário Josafá Chokito.

GRANDES NOMES EM AÇÃO

Para o idealizador do evento, Amaury Bitetti, será mais uma edição recheada de grandes lutas e com lutadores se firmando no cenário nacional.

“Temos alguns nomes conhecidos do público do Bitetti, como o Kel Fúria, irmão do Toninho Fúria, que venceu a luta principal da edição 13, além do Alan Nugget e Claudiere Freitas que irão disputar o cinturão. São nomes que começam a cair no gosto do torcedor e com as vitórias, esses lutadores vão se firmando no cenário nacional. Essa edição vai ser de muita adrenalina”, diz Bitetti.

CARD PRINCIPAL

Até 70 kg (Disputa de Cinturão) – Alan Nugget X Claudiere Freitas
Até 66 kg – Rivaldo Júnior X Cylderlan Porco Louco
Até 77 kg – Jone Garcia X Wendel Negão
Até 61 kg – Heliton dos Santos X André Minhoca
Até 70 kg – Fernando dos Santos X Kel Fúria

CARD PRELIMINAR

Até 77 kg – Bruno Higashi X Kennedy Silva
Até 66 kg – Ricardo Lima X Reinaldo Tavares
Até 59 kg – Tiago Grillo X Isaac Pimentel
Até 61 kg – Luis Carlos Mikimba X Denison
Até 66 kg – Carlos Betinho X Thiago Ximaru
Até 84 kg – Alex Junius Marmaduqui X Tiago Mônaco
Até 77 kg – Cleiton Prisco X Carlton Harris

(Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.