Acidente ocorreu na Avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial, Zona Norte de Manaus, na noite desta quarta-feira (4).
Uma colisão entre dois caminhões deixou duas pessoas feridas na Avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial, Zona Norte de Manaus, na noite desta quarta-feira (4). Na ocasião, uma pessoa ficou presa às ferragens.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para a remoção da vítima. um homem de 35 anos, foi realizada uma manobra de desencarceramento e após isso foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital.
A segunda vítima estava lúcida quando os militares chegaram e recusou o atendimentos da guarnição. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Devido ao impacto da colisão, um dos veículos ficou com a frente totalmente destruída. Não há informações sobre as causas do acidente, que serão investigadas pela Polícia Civil do Amazonas.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foram até o local da batida que precisou ser parcialmente interditado para o atendimento da ocorrência.
amazonianarede
Por g1 AM