Coligação de José Melo e Omar Aziz realiza caminhada no bairro do São Francisco

Visitas aos municípios seguem até sábado

29-07melonejmiO bairro do São Francisco, na zona sul de Manaus, recebeu nesta terça-feira, dia 29 de julho, a caminhada da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição, com Henrique Oliveira (SD) como vice-governador, e Omar Aziz (PSD) candidato ao Senado Federal. Postulantes às vagas de deputado federal e estadual pelo grupo também acompanharam a comitiva, que percorreu diversas ruas do bairro no final da tarde.

Foi a primeira ação com a presença de presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, esposa de Omar. O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), também participou da caminhada. O corpo a corpo começou pela Rua Sobrinho Maranhão, com Albérico Antunes, nas proximidades do edifício Átrio e seguiu até a avenida Codajás, próximo ao bairro de Petrópolis.

“Ouvir as pessoas é fundamental para fazer um governo que alcance as necessidades de quem mais precisa. Isso sempre foi prioridade na nossa gestão, do Omar e minha, e fizemos um governo bem avaliado pela população. Agora buscamos aprimorar essas políticas públicas vitoriosas”, afirmou José Melo.

Em Manaus, o grupo política em torno da candidatura de José Melo e Omar Aziz já fez caminhadas pelos bairros da Compensa, Coroado e Alvorada. No último sábado, dia 26, um “Bandeiraço” foi realizado em todas as regiões da cidade.

CAMPANHA NO INTERIOR

No interior, a campanha ganha força a partir deste final de semana com a viagem a municípios da calha do Rio Madeira, com ação em seis municípios. Na sexta-feira, a coligação fará Novo Aripuanã, Apuí e Humaitá. No sábado, o grupo estará em Manicoré, Borba e Nova Olinda do Norte.

“Iremos para o interior no fim de semana fazer a campanha que irá reeleger o companheiro Melo e mostrar nossas metas de trabalho em Brasília como Senador da República. O interior precisa e deve ter opções de emprego e renda, e nosso governo sempre priorizou essa bandeira”, comentou o ex-governador Omar Aziz (PSD).

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ engloba 16 partidos, com 325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O grupo reúne PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.