Coletivas do Amazonas têm 50% de aproveitamento nos JEJ 2013

(Fonte: Sejel)

Os times masculinos de basquete, handebol e voleibol, além das meninas do handebol de Urucará saíram derrotados nesta terça-feira, 12 de novembro, primeiro dia de disputas coletivas nos Jogos Escolares da Juventude 2013, etapa 15 a 17 anos, em Belém.

Os times que perderam dificilmente terão condições de chegar às semifinais, enquanto os vencedores estão a um passo de lutar por medalhas no fim de semana.

No jogo mais dramático do dia, o basquete masculino do Colégio La Salle perdeu por três pontos para o representante de Tocantins: 73 a 70. O handebol masculino do Centro Educacional Adalberto Valle, por 28 a 18 para o Colégio Clarice Lispector, de Rondônia, e as meninas do handebol da Escola Estadual Balbina Mestrinho/Urucará, de 29 a 26 diante do Liceu Maranhense-MA, também tiveram uma terça-feira amarga. O voleibol masculino de Coari também foi derrotado: 2 sets a 0 para o Ceará.

Em compensação, motivos de alegria e otimismo no basquetebol feminino, que venceu com o Adalberto Valle, e no voleibol feminino, que arrancou para encaminhar a vaga na semifinal com as meninas da Nilton Lins. Os times feminino (Recanto da Criança) e masculino (La Salle) de futsal do Amazonas também tiveram vitórias na primeira rodada das coletivas. Os jogos da fase classificatória prosseguem nesta quarta-feira, 13 de novembro, em todas as quatro modalidades coletivas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.