Cinco homens foram presos com armas e mais de 20 munições na Torquato Tapajós

As prisões aconteceram na Torquato Tapajós e levou policiais até outros três suspeitos, na Zona Norte da capital.

Manaus, AM – Cinco homens foram presos momentos antes de cometerem assaltos pela cidade na tarde desta segunda-feira (6). Dois deles foram detidos na avenida Torquato Tapajós e indicaram o local que os comparsas estariam os esperando, no bairro Aliança com Deus, Zona Norte de Manaus. Quatro armas e 28 munições foram apreendidas com o grupo.

De acordo com o aspirante Anderson Molaz, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre homens em uma moto que iriam cometer assaltos pela cidade. Após a denúncia, os policiais realizaram buscas e avistaram os suspeitos.

“Vimos os dois na moto, como havia sido informado na denúncia e os abordamos. [O condutor] estava armado. Os questionamos e eles afirmaram que estavam se preparando para cometer assaltos na cidade”, comentou o aspirante.

Durante os questionamentos dos policiais, a dupla que estava na moto disse que outros três comparsas o esperavam no bairro Aliança com Deus. Com a informação, os policiais foram ao local e encontraram os suspeitos indicados.

“Abordamos o carro também onde estavam mais três suspeitos, com outras três armas. Eles ainda tentaram iniciar uma fuga mas estávamos bem próximos a eles conseguimos detê-los”, disse Molaz.

Ainda conforme o aspirante, os membros da quadrilha mantiam contaro e marcavam para cometer crimes. Um dos homens já havia sido preso outras sete vezes pelo crime de roubo, segundo ele. Os suspeitos foram encaminhados para o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Amazonianarede-Bom Dia Amazonia

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.