Cidade Nova receberá ação do Programa Defensoria Itinerante

Cidade Nova, receberá Defensoria itinerante
Cidade Nova, receberá Defensoria itinerante
Cidade Nova, receberá Defensoria itinerante

Manaus – O Programa Defensoria Pública Itinerante (DPI) da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM), realizará nos dias 18 (quinta-feira) e 19 (sexta-feira) de junho, um mutirão de atendimento na área de Família para moradores do conjunto Galiléia, localizado no bairro Cidade Nova, na zona leste de Manaus.

Os atendimentos serão realizados na Escola Estadual Ana Nery, situada na Rua Marginal Esquerda, s/nº, próximo ao terminal da linha de ônibus 500, das 8h às 17h no dia 18 e das 8h às 15h no dia 19.

O DPI é um programa que visa levar os serviços da DPE-AM até as comunidades mais afastadas, facilitando o acesso à justiça para a população do Amazonas. Entre os atendimentos que serão realizados durante a ação, estão Ação de Guarda; Divórcio consensual e litigioso; Reconhecimento de União Estável; Ação e Oferta de Alimentos; Regularização de Visita; Retificação de registro; Registro de nascimento tardio; Ação de investigação de paternidade entre outros.

Durante os mutirões, defensores públicos, servidores e estagiários da Defensoria Pública do Amazonas prestam orientação e assistência jurídica integral e gratuita à população carente de recursos para pagar um advogado particular e as custas judiciais.

Todo o atendimento é realizado dentro de um ônibus da Defensoria, equipado com estrutura de escritório. O veículo ficará estacionado em frente à Escola Estadual Ana Nery, onde as pessoas poderão receber as orientações. Mais informações podem ser obtidas pelo (92)98417-3404 ou pelo e-mail [email protected]am.gov.br

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.