Cetam abre inscrições para cursos à distância na quinta-feira pela internet

As inscrições, serão feiras pela Internet
As inscrições, serão feiras pela Internet
As inscrições, serão feiras pela Internet

Amazonas – O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre inscrições para mil novas vagas em cinco cursos de capacitação à distância na próxima quinta-feira (21). As inscrições somente serão realizadas pela internet no site ead.cetam.am.gov.br.

As oportunidades são para os cursos de “Ética no Serviço Público”, “Direitos e Deveres no Âmbito da Lei 1762/86 – Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado do Amazonas”, “Noções de Gestão para Novos Empreendedores”, “Relação Interpessoal e Ética Profissional” e “Técnicas de Produção Textual”.

São 200 vagas para cada um dos cinco cursos ofertados e o interessado deverá preencher o formulário disponível no site e enviar cópia do RG e do comprovante de escolaridade para o email:[email protected].

Cada interessado só poderá matricular-se em um único curso. A inscrição obedecerá ao número de vagas disponíveis e só será efetivada mediante a entrega das cópias da documentação necessária.

A senha de acesso ao sistema de estudos e avaliações do Cetam EAD será enviada até o dia 28 de maio para as inscrições efetivadas.

As aulas serão realizadas de 8 de junho a 07 de julho, totalizando carga horária de 45h. De acordo com Joésia Pacheco, diretora presidente do Cetam, o cursista necessitará dispor, de no mínimo, duas horas diárias para estudo no ambiente virtual. “Os cursos a distância são uma ótima oportunidade para quem deseja atualizar o curriculum, mas que precisa de autonomia de estudo e flexibilidade de tempo”.

Os cursos ofertados pelo Cetam EAD utilizam o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) que permite o uso de diversos materiais didáticos de apoio à aprendizagem e recursos de interação orientados e acompanhados por um tutor a distância.

Amazonianarede-Cetam

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.