
No galpão, sem iluminação e com mal odor, havia um balde para as crianças urinarem
Estados Unidos- Um casal de Wisconsin, nos Estados Unidos, foi acusado de negligência infantil após supostamente trancarem seus seis filhos em um depósito. As crianças, que têm entre 9 anos e 2 meses de idade, foram encontradas pela polícia.
As autoridades foram acionadas após uma testemunha relatar que ouviu choros vindo do galpão. Os policiais ainda encontraram os pais dormindo em um carro ao lado do depósito.
No galpão havia um sofá, um colchão sem revestimento e um balde para as crianças urinarem. Além disso, os policiais relataram que estava com mal odor e a única fonte de luz vinha de uma rachadura na porta.
Quando chegaram no local, a equipe de resgate ouviu uma das crianças chorando e outra tossindo. Os bombeiros precisaram cortar o cadeado para acessar o ambiente. Os pais foram localizados em um carro próximo ao depósito, com um cachorro.
Segundo o Milwaukee Journal Sentinel, a criança mais velha, de 9 anos, informou que estava responsável por cuidar dos irmãos e disse que os pais batiam neles quando estavam bêbados.
Charles Dupriest, de 33 anos, e Azyia Zielinski, de 26, disseram que perderam a casa há cerca de um mês e estavam sem teto. O pai das crianças disse que chegou a dormir no depósito com elas, mas parou porque o cachorro da família estava “destruindo” o ambiente.
amazonianarede
Do R7 Portal d24am