Carro capota espetacularmente, cai em igarapé na zona Oeste e pessoas  ficam feridas

Quatro crianças e dois adultos estavam dentro do veículo, segundo a polícia.

Manaus, AM –  Seis pessoas ficaram feridas após um veículo capotar e cair dentro de um igarapé na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (27). De acordo com informações repassadas pela Polícia, havia quatro crianças no carro e dois adultos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o veículo modelo EcoSport vinha sentido centro bairro em alta velocidade quando perdeu o controle, bateu contra a mureta de proteção e caiu de ponta cabeça dentro do igarapé.

Há duas versões que tentam explicar o motivo do acidente. Testemunhas informaram que o EcoSport teria sido trancado por um caminhão e acabou sendo jogado para o lado esquerdo da pista. O carro quebrou a mureta e caiu no igarapé. O condutor do caminhão teria fugido sem prestar socorro.

Contudo, outras pessoas falam que o condutor do veículo teria apostado um ‘racha’ com outro carro, modelo Siena. Durante a corrida, ele teria perdido o controle, capotado e sido jogado para fora da pista.

Um jovem que disse ser amigo das vítima contou que, por pouco, não pegou carona com eles. “Eles me chamaram para ir pro campo de futebol, mas eu resolvi lanchar antes. Eles fizeram racha e ocorreu o acidente. A maioria era menor de idade”, disse o estudante Daniel Guedes, de 17 anos.

O veículo ficou completamente destruído, e pedaços do carro estavam jogados na pista. Por volta das 23h o carro foi guinchado de dentro do igarapé. Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não chegaram a atuar, porque as vítimas conseguiram deixar o veículo. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) auxiliaram no tráfego de veículos da área.

De acordo com a polícia, os dois adultos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Já as quatro crianças foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Criança, no bairro Compensa, Zona Oeste.

Familiares das vítimas informaram que só falariam com a reportagem mediante a presença de advogados.

Amaznianarede-Bom Dia Amazonas

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.