Carlos Alberto é pego por doping e Vasco aguarda contraprova para se pronunciar

Rio – Uma notícia de última hora aumentou o drama da saída do zagueiro Dedé de São Januário. Agora o Vasco se vê às voltas com a informação de que o meia Carlos Alberto foi flagrado no exame antidoping feito após o clássico contra o Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara, no dia 2 de março.

Carlos Alberto treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira e se mostrava tranquilo durante toda a atividade. No início da tarde, quando questionado sobre o fato, o jogador admitiu que já sabia do resultado. No entanto, ele parou por aí. Carlos Alberto afirmou que inicialmente não concederia entrevista para falar do assunto.

Com o resultado positivo divulgado nesta terça, o Vasco ainda aguardará a contraprova para se pronunciar oficialmente, enquanto Carlos Alberto segue com a postura tranquila, afirmando que não fez nada de errado.
Titular absoluto no time de São Januário, Carlos Alberto construiu uma conturbada história no Vasco. Após ser considerado o herói do retorno à elite do Campeonato Brasileiro, em 2009, o jogador foi afastado do clube no início de 2011, e viveu uma grande sequência de empréstimos, sendo reintegrado ao clube no ano passado.

Em 2013, Carlos Alberto foi titular em 13 partidas do Vasco, tendo marcado três gols e se firmando ainda mais como um dos principais líderes da equipe. Com contrato até julho deste ano, o jogador está ciente do interesse da diretoria em prolongar seu vínculo e a situação está em pauta no clube carioca.

Fonte – iG – Texto de Marcia Vieira 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.