Campanha para ‘limpar nome’ de clientes com débitos em lojas é lançada pelo CDL.

Campanha para 'limpar nome' de clientes com débitos em lojas é lançada pelo CDL.

O objetivo é reduzir índice de inadimplência no comércio lojista. Ação ocorre a partir de 1º de outubro

Manaus, AM – Entre 1º de outubro e 30 de novembro ocorre a 12ª edição da campanha “Limpe Seu Crédito e Faça Seu Nome Brilhar”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus). A ação orienta empresas a oferecerem descontos e condições diferenciadas para clientes que possuírem débitos.

A campanha pretende dar oportunidade aos devedores de resgatarem o crédito e tirar o nome da lista do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O objetivo é reduzir o índice de inadimplência no comércio lojista e, com isso, garantir um melhor resultado para o comércio.

A campanha ocorre geralmente no segundo semestre do ano, período em que muitos trabalhadores recebem o 13º salário e costumam quitar seus débitos para poder efetuar novas compras.

Neste período, a CDL Manaus ressalta a importância de os consumidores procurarem diretamente as lojas credoras.

Caso o cidadão não saiba o estabelecimento que está em débito e queira ter acesso a serviços de orientação para negociação e quitação dos débitos, os mesmos podem procurar uma das sedes da CDL Manaus nos endereços:

  • Djalma Batista (Ed. Amazonas Flat, nº 3000, Torre Sul, loja A);
  • Centro de Manaus (Rua Rui Barbosa, nº156);
  • postos localizados na Zona Leste da cidade (Shopping Phelippe Daou próximo ao Terminal 4 e Shopping Cidade Leste).

Em 2017, mais de 44 mil pessoas quitaram suas dívidas por meio da campanha, segundo a CDL Manaus.

Amazoninarede-CDL

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.