Caio Júnior, técnico sem clube atualmente, é especulado no Vasco

(Amazonianarede – NetVasco)

Embora o Vasco não admita publicamente, o clube já tem em mãos um “plano b” caso Dorival Júnior não consiga tirar o time da zona de rebaixamento.

O primeiro nome na lista para substitui-lo seria o de Caio Júnior, atualmente desempregado e com passagem pelo Flamengo.

Dorival foi bem claro, em entrevista coletiva, na última quinta-feira, quando disse que não pedirá demissão. Mas, a pressão nos bastidores é grande e alguns dirigentes já cobram mudança imediata ao presidente Roberto Dinamite. O diretor de futebol, Ricardo Gomes, é contra sua saída.

“De minha parte não vai haver mudança, o Dorival fica. Mas, olha, não sou o dono do Vasco”, disse Gomes, em entrevista coletivo logo após a derrota para o Goiás, por 2 a 0, no Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ).

Dorival Júnior assumiu o Vasco com o time já brigando contra a parte de baixo da tabela. Para a torcida, ele já deveria ter saído quando ficou seis jogos sem vencer no Brasileirão, mas conseguiu recuperar-se. Agora, as derrotas para Criciúma e Goiás voltaram a lhe complicar em São Januário.

Sobre Caio Júnior, ele dirigiu pela última vez o Vitória, no mesmo Campeonato Brasileiro. Ele surgiu como técnico no Paraná, levando o time à disputa da Libertadores. Depois dirigiu Palmeiras, Goiás, Flamengo, Botafogo, Grêmio e Bahia. Fora ele passou por Vissel Kobe, do Japão, e Al-Gharafa, do Catar.

O Vasco é o 18.º colocado, com 32 pontos ganhos. Na próxima rodada o duelo é contra o Botafogo, no Maracanã.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.