Cadastramento biométrico na Arena da Amazônia já está funcionando

Posto de Biometria do TRE, na Arena da Amazônia
Posto de Biometria do TRE, na Arena da Amazônia
Posto de Biometria do TRE, na Arena da Amazônia

Amazonas – O governador do Amazonas, José Melo, participou da inauguração do posto de Biometria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), nesta terça-feira, às 11h30, na Arena da Amazônia. A presidente do órgão, desembargadora Socorro Guedes Moura, inaugurou   o posto que prestará serviço de cadastramento biométrico aos eleitores até março de 2016.

O posto, que terá 100 técnicos distribuídos em dois turnos, em 40 guichês, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, numa área de aproximadamente 250 metros quadrados, conhecida como ‘sala de vidro’.

De acordo com o TRE-AM, os atendimentos no local deverão ser feitos por meio de agendamento.

Participam, ainda, da inauguração, o diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica (FVO), Aly Almeida, e o vice-presidente e corregedor do TRE-AM, Mauro Bessa.

Nesta segunda-feira, dia 3, foram realizados os últimos preparativos no local, com a presença dos técnicos do TRE que atuarão no cadastramento.

Antes se dirigir ao local, munido de documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Motorista, Carteira de trabalho e comprovante de residência, o interessado precisará fazer um agendamento, por do telefone, caso decida fazer o cadastramento na Arena.

Amazonianarede
 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.