Brasileiras tentam a medalha de bronze em Itaquera nesta sexta

Brasileiras esquecem o ouro e jogam pelo bronze, hoje em Itaqura

 

Brasileiras esquecem o ouro e jogam pelo bronze, hoje em Itaqura
Brasileiras esquecem o ouro e jogam pelo bronze, hoje em Itaquera

São Paulo – São Paulo e Belo Horizonte (MG) são as duas únicas cidades não fluminenses que sediarão disputas de medalhas do Rio-2016. Arena Corinthians e Mineirão serão os estádios das definições das medalhas de bronze feminina e masculina, respectivamente.

O jogo feminino entre o Brasil e o Canadá, com início às 13 horas desta sexta-feira, dia 19 de agosto, é o mais esperado, já que a seleção brasileira de Marta e companhia foi a que mais recebeu apoio dos torcedores durante os Jogos Olímpicos-2016.

Não conseguiu, porém, chegar à final, pois foi eliminada pelas suecas após um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação e as cobranças alternadas de pênalti.

O time brasileiro feminino já duas vezes foi à decisão de terceiro lugar e foi derrotado em ambas, em 1996 e 2000. Em 2004 e em 2008 obteve a prata.

A equipe canadense curiosamente fará seu quarto jogo em Itaquera. Foi na zona leste paulistana que bateu a Nova Zelândia por 2 a 0, o Zimbábue por 3 a 1 e a França por 1 a 0. Porém, foi superada pela Alemanha por 2 a 0 no Mineirão.

Ainda há ingressos para a disputa da medalha de bronze, mas só está disponível a opção mais cara, que custa R$ 280 (pessoas com 60 anos ou mais pagam meia-entrada).

 

Para chegar à Arena Corinthians nesta sexta-feira, utilize o trem expresso que parte da estação da Luz da CPTM (plataforma 4) a partir das 10h ou pegue o metrô (Linha 3-Vermelha) e desembarque na estação Corinthians-Itaquera ou na Artur Alvim. Saindo na Artur Alvim, você caminha 200 metros a mais, mas pega um caminho mais livre até o estádio.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.