Brasil perde o jogo, a cabeça e Neymar ganha expulsão

Brasil perde o jogo, ganha a expulsão de Neymar após o fim do jogo e se complica na Copa América
Brasil perde o jogo, ganha a expulsão de Neymar após o fim do jogo e se complica na Copa América

Chile – Neymar tentava driblar todo os jogadores rivais e não soltava a bola. Era chamado de “palhaço” pela torcida colombiana quando recebia uma falta. Firmino parecia perdido dentro de campo Willian era uma peça inútil, assim como Fernandinho.

O técnico Dunga assistia a tudo meio incrédulo. Definitivamente, foi uma noite para a Seleção Brasileira refletir, esta de quarta-feira, no Estádio Monumental, na segunda rodada do Grupo C, da Copa América.

Com o futebol abaixo da crítica, o Brasil perdeu para a Colômbia, por 1 a 0, gol de Jeison Murillo. E poderia ter sido mais, muito mais. O primeiro revés do técnico Dunga – depois de 11 vitórias seguidas – deixou muito preocupado os fãs canarinhos. De quebra, os adversários quebraram um jejum de 24 anos sem vitória sobre os pentacampeões.

O jogo

Dunga surpreendeu e mandou para Thiago Silva e Firmino para o confronto. Diego Tardelli e David Luiz acabaram no banco. Porém, no primeiro tempo as mudanças não surtiram efeito. A Colômbia marcou duro e dominou as ações. Os canarinhos tocavam a bola em busca de espaços, mas não acertavam o último passe.

A situação piorou com o gol de Jeison Murillo, aos 35 minutos, depois de cobrança de falta de Cuadrado. Assim como no duelo contra o Peru, o Brasil saía atrás no placar. Nervoso, Neymar recebeu outro cartão amarelo. Ao final do encontro, num tumulto, o astro do Barcelona foi expulso e desfalcará a Seleção no compromisso contra os venezuelanos.

Amazonianarede-Goal

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.