Braga diz que vai apoiar Artur na prefeitura

Eduardo Braga
Eduardo Braga
Amazonianarede – Redação – Sérgio Costa

Manaus – O senador Eduardo Braga (PMDB), que também é o líder do governo Dilma no Senado, afirmou hoje durante um programa de radio, que não vê nenhuma dificuldade em ajudar o prefeito eleito de Manaus, Artur Neto(PSDB), no que diz respeito a apresentação de emendas para resolver problemas difíceis que a cidade enfrenta, como o sistema viário.

“Fui procurado pelo prefeito eleito (Artur Neto) para apoiar uma emenda de bancada com relação ao sistema viário. Não há nenhuma dificuldade nesse sentido. Vamos apoiar”, disse Eduardo Braga, aproveitando para alfinetar o atual prefeito Amazonino Mendes(PDT), pelo fato de não ter procurado a bancada federal para conseguir recursos.

“É bem verdade que no ano passado o atual prefeito não apresentou nenhuma emenda. Nenhuma emenda foi sugerida pelo prefeito. Essa é uma decisão que o prefeito tomou de forma isolada”, afirmou Braga.
No último dia 12, Artur Neto enviou aos 11 membros da bancada federal do Amazonas documento solicitando que os parlamentares destinem emendas e recursos do Orçamento da União de 2013 a ações e projetos que pretende colocar em prática.

O senador apresenta um programa de radio aos sábados em emissora local.

(Com informações do Portal Acritica.com)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.