Benjamin Constant (AM) ganha Restaurante Universitário

Amazonianarede – Olivaldo Bruno

Benjamin Constant (AM) – Os acadêmicos do Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas, em Benjamin Constant, agora podem usufruir de Restaurante Universitário.

O RU começou suas atividades na segunda-feira (25), funcionando nas dependências do Hotel e Restaurante Cabanas, famoso complexo turístico na região do Alto Solimões, servindo café da manhã e almoço aos quase 2 mil estudantes do Instituto.

Para a reitora, os alunos do interior devem ter as mesmas prerrogativas dos estudantes da capital, por isso o preço a ser cobrado pelas refeições será igual ao praticado no RU de Manaus. “Em nossa gestão estamos priorizando também o alunado da UFAM, oferecendo vários serviços e bolsas com o intuito de mantê-lo estudando, evitando, dessa forma, a evasão. O nosso foco é a formação plena do aluno e, consequentemente, a sua atuação como profissional competente e comprometido com o bem-estar social”.

O Restaurante Universitário oferecerá inicialmente 600 refeições, podendo ampliar esse número a partir da demanda de alunos interessados em usufruir desse benefício direcionado à classe estudantil.

Os tickets refeições podem ser adquiridos pela comunidade acadêmica no hall do bloco 01 do INC, de segunda à sexta nos horários de 08:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 18:00 horas. As refeições variam de R$ 0,30 a R$ 1,20.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.