“Bando de loucos do Corinthians”, ganharam o mundial no Japão e agora pedem ajuda para retornar ao Brasil

Bando de loucos
Bando de loucos
Amazonianarede – Uol

São Paulo – A direção do programa televisivo ”De volta para minha terra” apresentado por Gugu Liberato e exibido nas tardes de Domingo pela Rede Record até agora já recebeu mais de 2 mil cartas vindas de um mesmo lugar e com o mesmo desejo, pedindo ajuda do programa para regressarem às suas casas.

São cartas dos torcedores do Timão que foram a Yokohama assistir a decisão do Mundial de Clubes 2012 e somente com a passagem de ida para o Japão. Conversamos com León Neiva, produtor do programa e responsável por selecionar os casos que vão ao ar.

“É impressionante, todo dia recebemos em torno de 300 cartas dos torcedores pedindo ajuda para voltar para ao Brasil, algumas escritas com tantos erros e ilegíveis que precisamos recorrer aos médicos de plantão da televisão e outras vezes temos que descer até a farmácia e pedir ajuda para entender o que está escrito nas cartas, mas o teor é sempre o mesmo – “É noíz Timão! Gugu ajuda eu pra mim vê a fâmia, quero voltar pro Braziu”.

A direção do programa estuda uma maneira urgente de evitar o permanência dos corinthianos, uma das soluções é fretar um avião e trazê-Los para o Brasil, o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva apóia a idéia e concorda que não podemos deixar os colegas do outro lado do mundo.

Gugu Liberato, promete ajudá-los e tentará reintegrar cada um que está lá. São trabalhadores, são pessoas que foram em busca de um sonho, são pessoas que venderam a casa a mãe e o carro e o “De volta Para Minha Terra” vai dar um jeito, até porque o Brasil não pode entrar em conflito com uma potência mundial como o Japão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.