Av. Eduardo Ribeiro terá nova faixa fechada no processo de revitalização

Maias um trecho da Av. E. Ribeiro será fechado para a revitalação

 

Maias um trecho da Av. E. Ribeiro será fechado para a revitalação
Maias um trecho da Av. E. Ribeiro será fechado para a revitalação

Manaus, AM – Mais uma etapa de implantação dos paralelepípedos na Avenida Eduardo Ribeiro foi iniciada nesta quinta-feira (2), a partir das 7h, para continuação dos serviços de revitalização do Centro, executados pela Prefeitura de Manaus. A obra vai fechar o acesso da Rua 24 de Maio para a Eduardo Ribeiro, por aproximadamente dez dias.

O início desta segunda fase libera o acesso da Eduardo Ribeiro para a Rua 24 de Maio, sentido Avenida Getúlio Vargas, que estava interditado há dez dias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), responsável pela obra, serão necessários mais dez dias para a conclusão de todo o serviço nesse trecho da via.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para monitorar o tráfego e orientar condutores sobre as mudanças na circulação.

Acessos

Com a nova interdição, o condutor que circulava na Rua 24 de Maio para acessar a Eduardo Ribeiro deverá fazer o seguinte itinerário: utilizar a Avenida Epaminondas; acessar a Rua José Clemente; dobrar à esquerda na  Rua Lobo D’Almada; seguir pela Rua Dez de Julho até a Avenida Getúlio Vargas onde deverá acessar a Rua Saldanha Marinho para chegar à Avenida Eduardo Ribeiro.

Durante a obra, o trânsito na Eduardo Ribeiro se manterá aberto, com interdição parcial apenas na esquina com a 24 de Maio. A circulação de veículos na Rua 24 de Maio, no trecho entre a Eduardo Ribeiro e Joaquim Sarmento, fica restrita para acesso local.

Amaznianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.